quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SENADOR DO RIO, O PARAIBANO LINDBERG FARIAS VEIO A PARAÍBA E FEZ VISITAS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E AO PREFEITO DA CAPITAL PARAIBANA.


                                  UM ORGULHO NORDESTINO.
O senador pelo Rio de Janeiro, o paraibano Lindberg Farias (PT), visitou na manhã desta quarta-feira (19) a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância do poder Legislativo para o estado e prometeu se engajar na luta pela conclusão das obras de transposição das águas do Rio São Francisco.
“Sou senador pelo estado do Rio de Janeiro e vim a João Pessoa tratar de questões políticas, mas não poderia deixar de passar aqui na Assembleia, por tudo que esta Casa representa para a política paraibana. É muito importante fazer esta passagem na Assembleia Legislativa da Paraíba para conversar e cumprimentar alguns parlamentares e amigos” declarou.
Lindberg se comprometeu em ajudar a ALPB na luta encampada em defesa da transposição de águas do Rio São Francisco. O senador disse que vai tentar viabilizar uma audiência da Comissão formada na Casa para fiscalizar a execução da obra com a presidente Dilma Rousseff (PT), em Brasília.
“Tudo que interessa ao Nordeste e a Paraíba eu quero estar junto. O deputado Wilson Braga (PMDB) me falou que a Assembleia está preparando um relatório e eu me coloquei à disposição para tentar agendar uma audiência com a presidenta Dilma. Quero ajudar no que for possível, estou à inteira disposição da Casa. Já disse a Wilson e aos demais parlamentares que quero estar nesta batalha”, afirmou.
Ao prefeito da capital paraibana:
O senador paraibano pelo estado carioca também visitou o prefeito da capital Luciano Agra. O prefeito de João Pessoa, recebeu nesta quarta-feira (19) uma visita de cortesia do senador Lindberg Farias (PT). O encontro aconteceu no gabinete do gestor, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e contou com a presença de secretários municipais e familiares do parlamentar.
Paraibano de João Pessoa, o senador começou sua vida política como presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE). Radicado no Rio de Janeiro, por onde se elegeu deputado federal em 1994, Lindberg foi também prefeito de Nova Iguaçu por dois mandatos (em 2004 e 2008). Em 2010, foi eleito senador pelo PT.
O parlamentar disse que está passando rapidamente pela cidade, mas não poderia deixar de fazer uma visita de cortesia ao prefeito Luciano Agra. “Ele está desenvolvendo um grande trabalho à frente da administração municipal. Vim colocar minha atuação no Senado à disposição e parabenizá-lo pela forma como está conduzindo João Pessoa”, comentou.
Blog do tião Lucena
Com politicaPB.

                                                                                         INICIO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário