quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DIREITO DE RESPOSTA: FILHO DO PREFEITO DE CONDE ATACA A MÃE E SAI EM DEFESA DO PAI.


O presidente municipal do PSD do Conde, município localizado na região da grande João Pessoa, Hermann Lungnes Correa Regis, filho do atual prefeito, Aluízio Regis e da candidata à prefeita pelo PT do B, Tatiana Correa solicitou direito de resposta ao Portal PB Agora e acusou sua mãe de criar factoides e plantar notícias inverídicas contra seu pai.
“Mainha está desesperada porque não é a primeira vez que ela disputa a Prefeitura do Conde e perde e agora está em terceiro lugar nas pesquisas. Ela está desesperada e passou a inventar mentiras contra meu pai. Nunca tive do lado de mainha porque ela só faz política dessa forma errada”, desabafou Hermann Lungnes Correa Regis.
Hermann disse ainda que Tatiana Correa está tentando comover a população do Conde e revelou que seu pai, Aluizio Regis, por mais que tenha um temperamento forte, jamais faria algo contra sua mãe. “Ela está tentando comover as pessoas. Pai nunca faria nada contra minha mãe, queira ou não ela é mãe dos filhos dele. Ele tem um temperamento forte, mas tão usando isso para criar um fato novo”, ponderou.
Segundo acrescentou Hermann, a única ação de Aluízio Regis em relação ao assessor de Tatiana Correa, foi a tentativa dele de interceptar o assessor para pedir um pendriver que continha músicas de campanha que destratava a atual gestão;
“Meu pai não se utilizou de arma, apenas o interceptou e pediu o pendriver que estava com o assessor de mainha, porque tinha músicas de baixo nível contra Quintino Regis e meu pai iria entregar na Justiça Eleitoral, mas não houve nada disso que minha mãe está tentando plantar na mídia. Não sei se é defeito ou qualidade do meu pai, mas o que ele faz, ele assume tanto que quando ele deu a chicotada em Vailson ele foi na rádio e confirmou”, finalizou Hermann.
Fonte: PBagora

                                                                  INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário