quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VEREADOR CONDENSE ESCAPA DE CASSAÇÃO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA NO TRE- PB.


                  DENIS SAI VITORIOSO NO TRE
O TER- PB julgou na tarde desta quarta-feira 15/08/12 o caso de infidelidade partidária do vereador Denis Pontes de Oliveira, vereador da cidade de Conde- PB, onde os sete juízes do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba votaram a favor do vereador, ao entenderem que ele teve o direito a escolha.
O vereador Denis optou por sair do PMBD, partido pelo qual foi eleito, para ingressar no PR, Partido da República, o que causou um verdadeiro tumulto dentro do partido peemedebista.
O vereador Denis afirmou que estava sendo perseguido e os advogados fizeram sua defesa baseado nesse processo, circunstância que estava levando o vereador a perder o mandato.
O PMDB condense impetrou na justiça eleitoral para requerer o mandato do vereador Denis, ação que viria a beneficiar o então suplente de vereador Carlos Manga Rosa.
O caso que foi julgado nesta quarta-feira deu causa ganha ao vereador Denis, fazendo assim, com que ele saísse vitorioso nesta peleja em meio a este cabo de guerra político na cidade de Conde- PB.
Um dos advogados encarregados da defesa foi o brilhante advogado Marcelo Waick, que fez com que a corte do TER- PB entendesse que o parlamentar condense estava sendo perseguido, vindo assim, a levar vitória junto ao parlamentar Denis Pontes.
Denis deixou o PMDB, partido do atual prefeito de Conde, para se filiar ao PR, partido da base política do grupo de Tatiana Corrêa, candidata a prefeita de Conde pelo PTdoB.
Da redação por Arimatéia Sousa

                                                              INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário