quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TATIANA CORRÊA FAZ COMÍCIO NA CIDADE DE CONDE E ARRASTA MULTIDÕES.


                   O POVO VEIO FESTEJAR COM TATIANA.
A candidata do PTdoB Tatiana Corrêa fez um comício emocionante na cidade de Conde, em especial, no bairro Nossa senhora da Conceição, na noite deste Domingo 05/08/12.
O povo se juntou para em um brado coletivo gritar os nomes de Tatiana e Sandra no comício que balançou os corações dos condenses.
Tatiana em seu discurso relatou o atraso em que se encontra o desenvolvimento do município e falou de seus planos de governo, inclusive do novo projeto que vem chamando a atenção do povo condense, que é o “Bolsa Família Municipal”.
Segundo a candidata do PTdoB, será cadastrado um quantitativo de famílias para receberem os benefícios do governo municipal de Conde em sua gestão.
A candidata à vice-prefeita Sandra Ribeiro destacou algumas obras feitas ainda no governo de seu pai, o ex-prefeito Dr. Temístocles, e falou da importância de se cuidar bem do funcionalismo público de Conde, pois a Guarda Municipal que foi criado ainda no governo de Dr. Temístocles ainda não tem um PCCR, o que segundo Sandra, seria uma vergonha.
Os candidatos da coligação por Amor ao Conde fizeram os seus discursos focados na falta de infraestrutura e atraso em que se encontra a cidade de |Conde.

Da redação por Arimatéia Sousa.

                                                                        INICIO

Um comentário: