quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PADRE SEVERINO E SÉRGIO LOURENÇO INAUGURAM COMITÊ DE CAMPANHA NA CIDADE DE CONDE- PB.


                       COM UM TOM AVERMELHADO.
O candidato a prefeito de Conde- PB Padre Severino Melo do (PT) inaugurou o seu comitê de campanha nesta sexta-feira 10/08/12 no centro da cidade. Ao lado de seu companheiro, o candidato a vice-prefeito Sérgio Lourenço, o padre levou uma boa quantidade de pessoas às ruas da cidade.
Acompanhado de outras autoridades petistas como o deputado estadual frei Anastácio, o dep. Federal Luiz Couto e Marcondes Gadelha, o padre caminhou pelas ruas de Conde demonstrando que não veio para brincar, e agora, ameaça até a candidatura daqueles que vieram festejar com ele a votação interna do partido, quando foi feito a escolha para o candidato do PT.
O padre Severino Melo abriu mão da obra sagrada para se empenhar em uma campanha política neste pleito de 2012, o que vem chamando a atenção de alguns católicos condenses que não concordam com a saída do padre para concorrer a cargo político, mas a democracia prevalece e o padre tem o seu direito de concorrer.
Padre Severino largou a missão da igreja para ser prefeito. O povo tem boa aceitação do nome do padre, mas como chefe da igreja, como um sacerdote, como político a história é outra.
Vamos esperar pra ver como será o final dessa história de fé e política na cidade de Conde, ao mesmo tempo em que vemos o paradoxo da política e da religião.
Da redação por Arimatéia Sousa.
Com foto de Jaílson Queiroz. 

                                                                INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário