terça-feira, 7 de agosto de 2012

MIRELLA DIZ QUE SEXO MELHOROU DEPOIS DO CASAMENTO.


                               AGORA É QUE TÁ BOM!
Casada há dois meses com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, a modelo Mirella Santos revelou que o sexo só melhorou depois da união.
Em entrevista à Revista Quem, ela afirmou não acreditar que o sexo caia na rotina por causa do casório.
— O sexo só melhora com o casamento. Não tem isso de cair na rotina, tem gente que deixa cair na rotina quando namora, não é o casamento que faz isso. Tenho tantas amigas que namoram há anos, deixam cair na rotina e não vão nem mais casar, então não tem a ver com casamento.
Para manter a "chama acesa", a bela - que recentemente negou no Twitter que estivesse grávida - tem seus truques.
— Eu sempre acabo fazendo uma coisinha diferente, procurando surpreender a pessoa, porque casamento é como uma planta, precisa regar todo dia. Mas não conto, porque se eu conto deixa de ser surpresa, não é?
Mirella Santos revelou também que não pensa em posar nua novamente porque agora é uma mulher casada, e falou ainda sobre traição.
— Já fui traída, claro. Quem nunca foi? E já traí também. Sobre perdoar, não sei. Acho que, para mim, traição não tem mais perdão. Eu pegaria um pouco de bode. Eu acho que para isso você precisaria perdoar totalmente, não pode ficar remoendo aquilo. Tem que perdoar definitivamente. É difícil, é um trabalho diário.
Fonte: R7

                                                                    INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário