terça-feira, 28 de agosto de 2012

JUNÇÃO DO PT COM PSC ESTARIA SEM ESTABILIDADE NA CIDADE DE CONDE SEGUNDO COMETÁRIOS POPULARES.


                 SERIA O FIM DA ALIANÇA?
A cidade de Conde- PB é mesmo um caldeirão aonde a política ferve acima dos 100cº. No mês de fevereiro a cidade tinha seis (6) prefeitáveis, sendo eles: Quintino Regis (PSD), Tatiana Corrêa (PTdoB), Sandra Ribeiro (PTC), Sérgio Lourenço (PSC),  Severino Melo (PT) e Charles Pereira (PSB), mas com o passar do tempo, as composições foram acontecendo e surgindo alianças.
Uma das formações que mais surpreendeu foi a do padre católico Severino (PT) com o evangélico Sérgio Lourenço do (PSC). Sérgio Lourenço que sempre afirmava ser candidato a prefeito de Conde e que não abriria mão de sua candidatura, acabou cedendo e surpreendendo todo mundo ao fazer aliança para ser candidato a vice-prefeito na chapa do PT.
Após alguns comícios e reuniões no município, surge uma nova polêmica em torno dessa união: O candidato à vice Sérgio Lourenço estaria enfrentando problemas dentro da aliança que fez com o PT.
Sérgio Lourenço se abriu com alguns membros da imprensa condense e relatou que não desistiu de ser candidato à vice na chapa do padre e que não poderia ser forçado a fazer isso, afirmando que ele só deixaria de ser candidato se ele renunciasse a sua candidatura.
Por telefone, Sérgio relatou ao portal Conde News as mesmas declarações que deu na entrevista na cidade de Conde, mas o comentário que corre na cidade é que ele teria elaborado um documento e emitido ao juiz eleitoral relatando que não teria renunciado a sua candidatura, porem, algumas pessoas próximas ao PT nos relataram que Sérgio teria pedido para desistir para apoiar sua esposa, que é candidata à vereadora na cidade de Conde pelo PSC.
Sérgio afirmou não haver pressões para que ele viesse a desistir e que seriam tudo boatos, mas ficam as perguntas no ar: Será que não deu certo a união do Padre com o irmão evangélico? Será que os próximos passos do padre aos comícios e reuniões seriam sem o seu parceiro de aliança?
Em fim, o mistério ainda continua e nós esperamos quaisquer contanto que a majoritária do PT para maiores esclarecimentos sobre o fato.
Veja a entrevista do candidato Sérgio Lourenço na integra no vídeo do repórter Jairo silva do portal J1.

Da redação por Arimatéia Sousa
Com Imagens de Jairo siva.


                                                                          INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário