segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CONDE TEM TRÊS CANDIDATOS A PREFEITOS NA DISPUTA EM 2012.


             HISTÓRIAS, POLÍTICA E FÉ EM UMA SÓ DISPUTA.
Após os registros de candidaturas, três candidatos são homologados na Justiça Eleitoral e têm nomes deferidos para concorrerem ao cargo de prefeito da cidade de Conde.
Os candidatos Tatiana Lundgren Correa de Oliveira (Tatiana) do PTdoB, Severino dos Santos Mélo (Padre Severino) do PT e Dr.Quintino Regis de Brito Neto (Dr. Quintino) do PSD são os postulantes ao cargo mais importante do município condense.
O padre: Nos dias que antecederam os registros de candidaturas, o padre teria demonstrado uma insatisfação em relação à política de Conde, chegando até a anunciar sua desistência, mas depois, influenciado por um desejo de concorrer, voltou a trás e registrou candidatura pelo partido dos trabalhadores, o PT. O padre estava atualmente na paroquia da cidade de Bayeux, mas antes, ele fora pároco da cidade de Conde, lugar onde fez muitos conhecimentos através da fé e das rezas.
Quintino: Dr. Quintino Régis não tem histórias antigas na política condense, sendo o atual vice-prefeito do atual gestor Aluísio Vinagre Régis, ele tenta fortalecer sua própria candidatura, mas o histórico de falta de desenvolvimento e infra-estrutura na cidade como: falta de um hospital, falta de um mercado público digno que tire os feirantes do meio das ruas, estradas rurais esburacadas, falta de um matadouro publico, falta de água na cidade, falta de uma maternidade, ruas em bairros com buracões profundos,  vem lhe atrapalhando um tanto considerável para causar uma rejeição popular.
Dr. Quintino é médico e um homem muito educado. Um frequentador rotineiro da igreja, que tem seus ritos religiosos e também pelo que se sabe, gosta de louvar na igreja.
Tatiana: Tatiana Correa tem uma história política muito comum com o município. Ela foi casada com o atual gestor e é filha do ex-prefeito de Conde, o então ex-prefeito Almir Correa, já falecido.
Tatiana concorreu no último pleito, em 2008, contra o atual gestor, perdendo por pouco mais de duzentos (200) votos. A bem pouco tempo o próprio prefeito de Conde teria dito em alguns sites que Tatiana seria a sua principal concorrente, foi quando ele errou, pois ele não é mais candidato, tentando assim, fazer seu sucessor contra duas candidaturas: A de Tatiana Correa e a do Padre Severino.
TATIANA CORREA - PT do B - 70Nome para Urna:
TATIANA CORREA
Número :
70
Nome :
TATIANA LUNDGREN CORREA DE OLIVEIRA
Cargo :
PREFEITO
Partido :
PT do B
Coligação :
COLIGAÇÃO POR AMOR AO CONDE
DR. QUINTINO - PSD - 55Nome para Urna:
DR. QUINTINO
Número :
55
Nome :
QUINTINO REGIS DE BRITO NETO
Cargo :
PREFEITO
Partido :
PSD
Coligação :
O CONDE EM BOAS MÃOS
PADRE SEVERINO - PT - 13Nome para Urna:
PADRE SEVERINO
Número :
13
Nome :
SEVERINO DOS SANTOS MÉLO
Cargo :
PREFEITO
Partido :
PT
Coligação :
AGORA É A VEZ DO POVO
Da redação Por Arimatéia Sousa.
Com fotos de : ovoto.com.br

                                                                                              INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário