sexta-feira, 27 de julho de 2012

RADICAL DEFENDE ESTATIZAÇÃO DE TRANSPORTES PÚBLICOS E PASSE LIVRE PARA ESTUDANTES.


                SERÁ QUE SERIA BOM?
Mais uma pré-candidatura foi lançada para disputar a prefeitura de João Pessoa: trata-se do sindicalista Antônio Radical, do PSTU, cujo nome foi confirmado após ser cogitado pelo partido no final do ano passado. Em um texto distribuído à imprensa no dia de hoje, Radical informou que pretende dialogar com o PSOL e PCB para a formação de uma Frente de Esquerda. O complicador para isso, contudo, seria o lançamento da pré-candidatura de Renan Palmeira pelo PSOL.
Entre seus motes de campanha, Radical cita a estatização do transporte coletivo, o congelamento do preço das passagens e implantação do passe livre para estudantes e desempregados. Radical também defende a realização de uma auditoria nas contas da Prefeitura de João Pessoa. "Queremos construir uma cidade onde o transporte coletivo saia das mãos de uma corja de empresários, que só visam o lucro, e venha para as mãos dos trabalhadores", diz a nota divulgada pela direção estadual do PSTU.
Fonte: ParlamentoPb

                                                                     INICIO

Um comentário:

  1. Eita! candidatos!!! Proposta sem futuro! A Setusa quem se lembra? isso era só uma linha de percuso, foi a falência. a cagepa tá nessa situação! o Sr. Candidato Radical mora mesmo no Brasil. Esse politicos tem que ter propostas reais e sustentaveis. cuidado povo!!!

    ResponderExcluir