domingo, 1 de julho de 2012

A CONVENÇÃO DO PTdoB FOI MARCADA POR EMOÇÃO NA CIDADE DE CONDE.


                            A MUDANÇA É AZUL.
A convenção do PTdoB da cidade de Conde- PB foi marcada por lágrimas, abraços, alegrias e gritos. O povo veio aclamar o nome de Tatiana Correia e Sandra Ribeiro na tarde deste Sábado 30/06/12 no colégio Ilza Ribeiro no centro da cidade.
Podia se ver em cada olhar, em cada grito, o desejo de mudança. O povo ficou inquieto, enquanto abraçava a nova dupla imbatível das mulheres guerreiras da política condense. Tatiana e Sandra sentiram o caloroso abraço dos munícipes, como se fossem a última esperança daquele povo.
O sargento Denis, presidente estadual do PV disse que a mudança só acontece com amor, e que ninguém teria coragem de encarar a capacidade das duas mulheres que foram aclamadas na tarde deste Sábado.
O ex-prefeito Dr. Temístocles Ribeiro destacou o abandono que o município vem sofrendo com a atual gestão. Já a pré-candidata a vice-prefeita junto com Tatiana Correia, a senhora Sandra Ribeiro, mencionou que se aliar com Tatiana foi a melhor opção de mudança para o município condense.
O valente e guerreiro vereador Denis Pontes, em seu discurso mais eloquente, destacou que o município tem muito a ser feito, e que Tatiana seria a pessoa capaz de trazer as mudanças necessárias para que o povo tivesse a dignidade de ter uma vida melhor.
Com mais de doze (12) partidos em sua coligação, e mais de oitenta (80) pré-candidatos a vereador, Tatiana Correia foi capaz de se erguer como uma fênix que ressurge das cinzas, após todas as calúnias e perseguições que sofreu no decorrer de sua pré-campanha.
O amigo e correligionário Germano Chaves recebeu Tatiana no palanque e após seu fortíssimo abraço, desceu com sua humildade e ficou junto do povo, como espectador, como aquele que queria em uma ótica popular, aplaudir e aclamar os nomes de Tatiana e Sandra Ribeiro, junto com seus amigos e seguidores.
O coordenador da pré-campanha de Tatiana, o senhor Eudes Félix, muito emocionado, destacou a presença em massa da população condense na convenção do partido, advertindo ainda que não compareceu mais gente no evento, por falta de transportes e lugares inacessíveis dentro do município, com destaque para as estradas rurais.
No discurso de Tatiana a emoção tomou conta do momento. A música que foi tema de sua vida foi a música gospel “OLHA EU AQUI” da cantora Beatriz Andrade, que traduz tudo que Tatiana vivenciou em sua trajetória política na cidade de Conde.
Tatiana demonstrou que a coragem é a sua melhor aliada, buscando transparecer para o povo que, em meios a tantos vendavais, ela sobreviveu para junto com aqueles que querem a mudança, fazerem o melhor para a cidade de Conde.

Da redação Conde News
Por Arimatéia Sousa.

                                           
                                                                      INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário