segunda-feira, 25 de junho de 2012

VAÍLSON OLIVEIRA DIZ QUE IMAGEM SUA EM BLOG DA CIDADE DE CONDE FAZ PARTE DE UMA POLÍTICA PEQUENA E QUE NÃO FEZ ACORDO POLÍTICO COM NINGUÉM.


             “ISSO FAZ PARTE DO JOGO”.
O jovem e político da cidade de Conde- PB, o amigo Vaílson Oliveira, teve sua imagem publicada junto ao pré-candidato da situação no município de Conde, e na montagem feita na foto, ele declarava que teria aderido ao pré-candidato a prefeito, no momento em que ligaria para um correligionário da pré-candidata da oposição.
A imagem de Vaílson foi publicada por um Blog que é da situação no Conde, e esta foto causou o maior constrangimento dentro do grupo do PTdoB, grupo este ao qual Vaílson pertence e é pré-candidato a vereador.
Em contato com nossa redação por telefone, Vaílson disse que não houve e nem fechou nenhum acordo com o pré-candidato, que é o que declara na foto. Ele afirmou ainda que isso é fruto de um mau jornalismo, porque teria os bons e os maus jornalistas, ao mesmo tempo em que chamou isso de uma política pequena.
Vaílson declarou que estaria no meio do povo na festa de São João quando se encontrou com as estrelas da política condense e tiraram uma foto, mas que não teria dado nenhuma declaração de que estaria apoiando tal pré-candidato.
Vaílson revelou que seguirá as instruções de seu padrinho político, que é o deputado estadual Genival Matias, apoiando a sua pré-candidata no município de Conde, que é a doutora Tatiana Correia.
Vaílson disse que não era inimigo de nenhum pré-candidato a prefeito e nem a vereador na cidade de Conde, e que a política não deveria ser mais uma barreira entre as pessoas do município, e que os embates deveriam ser só em torno de projetos para a cidade.
Da redação por
Arimatéia Sousa.

                                                         
                                                                         INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário