sexta-feira, 1 de junho de 2012

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE SANTA LUZIA NA PARAÍBA.


       E TOME FORRÓ A NOITE TODA SEU MENINO!
A prefeitura de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, divulgou na segunda-feira (21/05) a programação da festa de São João deste ano na cidade. Serão cinco dias, do dia 20 ao dia 24 de junho. Devem se apresentar mais de 30 atrações, entre shows e performances de grupos culturais locais. Algumas das principais são os cantores Ton Oliveira, Dorgival Dantas, Amazan e a banda Forró Pegado.
O Parque do Forró é o palco principal da festa, mas há ainda o Palhoção do Povo e a Rua de Baixo, onde os forrozeiros também têm espaço para festejar durante o dia. O evento completa 70 anos de existência nesta edição, mas o prefeito Ademir Morais (DEM) explicou que devido à seca o investimento este ano será menor.
 “Vamos fazer a festa que podemos, dentro da nossa realidade, daquilo que podemos e devemos fazer”, explicou. Ele informou ainda que as bandas Gatinha Manhosa e Cavalo de Pau e o show do cantor Capilé foram canceladas devido ao corte no orçamento para investimento em outras ações.
Ainda assim, a duração da festa de Santa Luzia foi aumentada. Subiu de quatro para cinco dias, contrariando o que tem acontecido em outras cidades do estado. Em Patos, no Sertão, a festa foi reduzida de 13 para 10 dias. O mesmo aconteceu em Solânea, no Brejo. Além deles, pelo menos seis municípios cancelaram o evento para investir a verba na assistência a trabalhadores rurais mais afetados pela seca.
Confira abaixo a programação completa de Santa Luzia:
20/06
Espora de Ouro
Ton Oliveira

22/06
Forró Pegado
Paulo Cassiano e banda Eclipse
Pinto do Acordeon

24/06
Dorgival Dantas
Redondo e Banda Som do Norte
Amazan
21/06
Flor da Pele
Brasas do Forró
Banda Feras
23/06
Rita de Cássia
Aleijadinho de Pombal
Cicinho Lima
Boas festas!

   Fonte G1/PB

                                                                    INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário