quinta-feira, 28 de junho de 2012

PROFESSOR PARAIBANO SE EMPENHA EM CAMPANHA PELO VOTO NULO.


            “O MEU VOTO É DO CANDIDATO NINGUÉM”.
Diante da insatisfação dos eleitores, que a cada eleição protestam contra as formas atuais de gestões públicas, e fazem uso do voto nulo, o professor “Ivaldo Gomes” empenhou-se em uma campanha denominada de voto nulo, mais organizada e de forma mais consistente, levando à consciência dos eleitores a forma de dizer não ao tipo de gestão atual.
O professor disse que somos nós (eleitores) que legitimamos os políticos com nossos votos, que somos nós que pagamos todas as contas com nossos impostos, então somos nós que devemos determinar como é que queremos que a coisa funcione.
“Da forma que as coisas estão sendo colocadas hoje, nós não temos a menor garantia de que as pessoas que serão eleitas vão atender as nossas reivindicações e as nossas necessidades. Pois se elege alguém depois que essa pessoa apresenta um programa, e depois que senta lá na cadeira do poder vai fazer as coisas do seu jeito, manipular toda uma situação. Agente ver como as pessoas se utilizam do estado, é... pra permanecer inclusive no poder, ou seja, vemos hoje que um prefeito demitindo as pessoas via twitter, e você começa a perceber como é que as pessoas começam instrumentalizar o poder pra interesses que não são os interesses do coletivo” Afirmou Ivaldo.
O professor Ivaldo levantou um tema polêmico, e tem até um candidato com o apelido de “Ninguém”, agregado ao projeto do voto nulo, mostrando toda a indignação de um povo sobre as recentes políticas demonstradas pelos políticos atuais.
Veja a entrevista na íntegra na TvTambaú abaixo:
Da redação Conde News
Com you tube.


                                                                      INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário