quinta-feira, 28 de junho de 2012

PRESOS OS PREFEITOS DE: ALHANDRA, SAPÉ E SOLÂNEA, NA OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL DENOMINADA DE "PÃO E CIRCO".


               AINDA HÁ DILIGÊNCIAS EM OUTRAS CIDADES.

DEU NO PORTAL CORREIO DA PARAÍBA:
O procurador geral da Paraíba, Oswaldo Trigueiro, confirmou a reportagem do Portal Correio que os prefeitos de Solânea, Dr. Chiquinho, de Sapé João da Utilar e Alhandra Renato Mendes foram presos pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (28).
O secretário de comunicação da Prefeitura de Santa Rita, Jacy Mendonça, e o presidente da comissão de licitação do município foram detidos.
Eles foram presos na ‘Operação Pão e Circo’ em cumprimento de mandados de prisão por fraudes na contratação de bandas de forró durante os festejos juninos, além de problemas em licitação para a realização de festas de emancipação política, inauguração de obras públicas e desvio de recurso federal.
A operação conjunta com o Ministério Público do Estado, Controladoria Geral da União e Polícia Federal está ocorrendo em várias cidades da Paraíba.
As primeiras informações são de que agentes da PF estão na casa da secretária de Finanças e tesoureiros da Prefeitura de Solânea.
Foram registradas a presença de policiais federais nos municípios de Conde, Capim, Mamanguape e Boa Ventura. Ao todo, são 14 municípios paraibanos que estão na mira do PF.
Uma coletiva de imprensa está marcada para às 10h, na sede do Ministério Público do Estado em João Pessoa.
Mais detalhes em instantes.
Hyldo Pereira
Do Porttal correio.

                                                                         INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário