sexta-feira, 1 de junho de 2012

LULA DÁ ENTREVISTA NO RATINHO E DIZ QUE SÓ SERÁ CANDIDATO SE DILMA NÃO QUISER.


NÃO VOU PERMITIR QUE UM TUCANO VOLTE AO PODER NO BRASIL”
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse em entrevista ao vivo no Programa do Ratinho, do SBT, na noite desta quinta-feira (31), que só se candidatará à Presidência em 2014 "se Dilma não quiser" se candidatar à reeleição. Carlos Massa, o Ratinho, insistiu na pergunta: "Mas e se ela não quiser?". Lula respondeu: "A única hipótese de eu ser candidato é se ela não quiser, eu tenho dito. Na possibilidade de ela não querer, não vou permitir que um tucano volte ao poder no Brasil."
"Não só ela quer, como estará muito forte no final do seu mandato. Poucas vezes conheci uma mulher forte e de caráter como ela. Ela trabalha como uma alucinada Sou amigo da presidente. Quando eu a lancei como candidata, diziam que eu tinha lançado um poste. E eu serei cabo eleitoral para reelegê-la", disse Lula. Ratinho emendou: "Zé Serra, você tá ralado, então."  
"Acho que o Brasil precisa da experiência de uma mulher governando. O Brasil tem que ser governado por alguém que pense como uma mãe pensa", afirmou o ex-presidente.

Fonte: UOL com Youtube

                                                        
                                                                      INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário