terça-feira, 12 de junho de 2012

DECISÃO DO PT EM LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA NO CONDE. COMO FICA?


                 FIQUE POR DENTRO DOS FATOS!
No último Domingo 10/06/12 na cidade de Conde-PB foi feita uma eleição interna do “Partido dos Trabalhadores (PT)” do município condense, para que os partidários fizessem uma escolha: Decidir se o partido teria candidatura própria a prefeito, ou se apoiaria a pré-candidata do PTdoB, a senhora Tatiana Correia.
O TOTAL DE VOTANTES FOI: 91 filiados do PT votaram. A votação demonstrou que o partido teve opiniões divididas, aonde o representante do PT obteve 52 votos válidos, e a representante do PTdoB obteve 39 votos, dando ai uma margem em torno de 60% de diferença, demonstrando assim, a predileção excessiva por representantes do PT pelo nome da pré-candidata do PTdoB.
O acontecido foi um ato democrático, dando a liberdade de um povo decidir, escolher, e citar o que querem para suas vidas e seus destinos. Os mais entusiasmados soltaram fogos e fizeram até carreata.
INCOERENCIA:
O PT de Conde sempre foi um partido que se mostrou como um partido de esquerda, militando sempre contra o governo atual na cidade de Conde. O que não se compreende é como um partido como o PT Condense faz uma representação dessa e recebe o apoio do atual prefeito, vice-prefeito e de secretários municipais. Curioso isso.
O mesmo fato aconteceu com um deputado estadual que obteve uma boa votação no município de Conde. Deputado este que tem o pseudônimo de clareza, alvo, de uma cor pura. Ele esteve sempre contra o atual governo de Conde, sempre fazendo altas críticas, dizendo que o Conde tinha uma péssima administração, mas ultimamente tem aparecido fazendo alguns elogios a este governo. É tanto que ele insinuou apoio a esta administração e nenhum de seus correligionários aderiu a tal sentimento, deixando o deputado só, no deserto de suas decisões políticas.
FATO:
Assim como o representante do PT, que teve o nome indicado pelo partido para ter candidato próprio, tendo antes anunciado seu nome como pré-candidato, desistiu (1, 2, 3), e agora quer retornar como o predileto, o deputado citado também ventilou o desejo de se candidatar a prefeito de Conde, mais tarde mandando um recado por um de seus sobrinhos, que estaria desistindo (1, 2, 3) por problemas de saúde.
QUESTÕES INTERNAS:
Outro representante do PT de Conde afirmou que vai lançar seu nome como pré-candidato a prefeito. O senhor Edinho Mendes afirmou ao portal Conde News que estaria fazendo sua inscrição para ter o apoio do partido. Segundo ele, seu nome também vai ser lançado pela sigla petista.
Ficam aqui as imagens destes fatos para que o povo de Conde faça o seu julgamento. Porque isso? Porque aquilo? Coisas muito inaceitáveis na incoerência política de nossa cidade estão deixando os condenses descrentes com tais atitudes.
O mais recente exemplo é de um filiado do PT, que declarou publicamente que o mais novo representante da sigla petista para concorrer pelo partido não teria mais créditos diante da sociedade, por ter desistido, e agora, querendo voltar.
Por Arimatéia Sousa.
                                                  
                                                                     INÍCIO

                                                  
                                                                

2 comentários:

  1. arimateia deixa de onda , tu so ta falando isso por que se o padre severino concorrer esa mulher ai nao tem chance de ganha, ela ta com medo eos seguidores dela tambem, ai vcs fica lançando que o padre desistiu mas de uma vez, a verdade é essa se essa mulher ganha o cande se acaba... publica isso ai, ELA TA COM MEDO DO PADRE POR QUE O PADRE SEVERINO TIRA MAS FOTO DELA DO QUE DE QUINTINO ESSA É A VERDADE ...

    ResponderExcluir
  2. o incrível é ver como até o sábado antes da eleição petista, todos queriam o apoio do padre e agora dizem que ele não tem crédito diante da sociedade condense. será que se ele tivesse aceitado ser vice da pre-candidatura a qual vocês apoiam ele continuaria sem créditos? tenho certeza que não.
    na verdade isso é incoerência antes ele era o melhor, agora depois que decidiu por candidatura própria não presta mais? aprendam a fazer política com honestidade e mostrando ao povo condense a verdade dos fatos e não usando um meio de comunicação para fazer campanha para determinada sigla ou candidatura, pois o povo do conde sabe o que realmente acontece. quero lembrar a vocês que campanha eleitoral é um espaço para discutir e apresentar propostas, quando perdemos nosso tempo acusando ou falando mal das outras candidaturas é porque na verdade não temos proposta nenhuma nem tão pouco soluções para os problemas existentes, estamos demonstrando apenas que se eleitos o conde continuará do mesmo jeito pois não tenho nenhum projeto a apresentar. espero que discutam propostas e não fiquem apenas discutindo quem é melhor ou pior.

    ResponderExcluir