sábado, 19 de maio de 2012

TATIANA CORREIA VISITA CHARLES PEREIRA E GRANDES REVELAÇÕES DA POLÍTICA CONDENSE SÃO REVELADAS.


A coisa vai pegar e as vertentes nos dão a entender que uma nova aliança vem surgindo entre os que querem fazer a verdadeira mudança na cidade de Conde.
Na noite desta quarta-feira 16/05/12 um acontecimento nos chamou a atenção no ramo político da cidade de Conde. Surpreendentemente a pré-candidata do PTdoB faz uma visita ao pré-candidato do PSB, ambos de oposição na cidade.
O chefe do PSB condense, o senhor Charles Pereira, recebeu a presidente do PTdoB, a senhora Tatiana Correia, momento de muitas ideias e planos para o pleito deste ano.
No momento vários assuntos foram discutidos, inclusive o retorno do padre que dizem ser pré-candidato pelo PT, mas já não é tempo, pois os próprios correligionários do PT dizem que o padre está sem credibilidade por não se decidir o que de fato quer na vida política de Conde.
A pré-candidata Tatiana Correia falou em perdão e um novo início para ela e o seu mais hábil correligionário, o amigo e articulador Vailson Oliveira.
O pré-candidato Pelo PSB Charles Pereira falou de uma possibilidade de junção entre os partidos do PTdoB e o PSB, e que ele estaria livre para fazer as escolhas.
Vailson Oliveira parecia estar muito bem e à-vontade novamente junto do seu grupo do PTdoB, mas não deixou de alfinetar o padre que já não é mais pároco da cidade de Conde, mas quer, ou querem, que ele faça parte da política local, em um quadro onde os níveis de decisões já são visivelmente transparecidos para o povo condense.
“O senhor quer ser candidato de que no Conde? Porque até agora ninguém entendeu essa mensagem. Se o senhor quiser um compromisso político no Conde o senhor venha a público e diga pra que veio, em nome de quem veio. Qual é o interesse que o senhor tem em vir à cidade do Conde? É interesse de administrar a cidade ou tem interesses escuros? Teve alguma negociata? Teve algum compromisso? O que foi que teve nesse retorno?... Eu queria saber qual é o compromisso? Será que o senhor vai ser candidato mesmo ou será que isso não é um jogo para o senhor ser vice da situação? Tem algum compromisso já feito? Destacou Vaílson Oliveira.
O grande encontro aconteceu na cede do diretório do PSB de Conde, onde se encontrava a senhora Tatiana Correia, o senhor Charles Pereira, o amigo Germano Chaves, Eudes, Vaílson Oliveira, Dinho do Táxi e o repórter Jairo Silva, do portal J1.




Da redação por Arimatéia Sousa
Com imagens do portal J1.



                                                                                                     INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário