quinta-feira, 24 de maio de 2012

O CANTOR PEDRO JÁ CONVERSA COM SEUS PARENTES MAS NÃO SE LEMBRA DETALHES DO ACIDENTE.


O cantor Pedro Leonardo, hospitalizado há mais de um mês em estado grave, conseguiu sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas ainda não sabe detalhes do acidente que sofreu durante a viagem entre Uberlândia (MG) e Goiânia (GO). Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, pai de Pedro, relatou o jovem reconhece e conversa com os parentes que o visitam no hospital. 

— Ele já conversa com os parentes normalmente de coisas habituais, mas Pedro ainda não sabe muitos detalhes do acidente que sofreu.

Pedro deixou a UTI nesta quarta-feira (23) e aguardava uma cirurgia no fêmur, ainda sem data para acontecer. De acordo com a assessora, o jovem cantor sertanejo não recebeu visitas nesta quinta-feira (24).

Acidente
Pedro sofreu um acidente de carro há pouco mais um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. 

O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.
Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. 
Fonte: R7

                                                                     INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário