segunda-feira, 28 de maio de 2012

MEMBROS DO PT DE CONDE PEDEM EM DOCUMENTO QUE DIRETÓRIO APRECIE PEDIDO DE APOIO AO PROJETO POLÍTICO DE TATIANA CORREIA DO PTdoB.


         E ESPERAM APRECIAÇÃO DO PARTIDO.
Em meio a tantas indecisões e adesões, alguns partidos políticos de Conde- PB vem tomando seus rumos e seus caminhos. O que importa é saber definir e ter a sabedoria do provérbio que diz:” A união faz a força”.
O partido dos trabalhadores de Conde não se decidiu ainda, mesmo tendo a intenção do padre em querer ser pré-candidato, logo depois com o anuncio de sua desistência.
Alguns membros do PT condense, insatisfeito com a falta de transparência nos fatos políticos do partido, encaminharam à direção do partido um documento que delibera a intenção de apoio a candidatura do PTdoB de Conde, representado na pessoa da senhora Tatiana Lundgren Correia.
Recebemos da assessoria do PTdoB de Conde esta informação junto ao documento que postamos para os que interessam saber dos fatos de nosso município.
Veja documento abaixo:
Nós signatários deste documento, filiados ao PT da cidade de Conde- PB, e que compomos o diretório municipal desta cidade, vimos por meio deste, de acordo com o Artigo 72 do estatuto partidário, bem como o Artigo 3º e § 1º do regulamento de encontros e prévias do PT 2012,solicitar que seja encaminhada para apreciação e deliberação do nosso encontro de definição da tática eleitoral, a proposta de apoio a candidatura do PARTIDO TRABALHISTA DO BRASIL- PTdoB, representado por sua filiada Tatiana Lundgren Correia de Oliveira, para a disputa majoritária nas eleições 2012 em nossa cidade.
Assinam este documento os seguintes membros do diretório municipal do PT de Conde- PB.
Jailson Elias Pereira                                                                                                    . 
Walquiria Rodrigues do Nascimento                                                                            .


Da redação com
Assessoria do PTdoB

                                                            INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário