segunda-feira, 28 de maio de 2012

COM MISTÉRIOS DOS PRÉ-CANDIDATOS EM TORNO DE SEUS VICES, NOME DE ARIEL NETO APARECE EM MEIO A TANTAS DÚVIDAS.


NETINHO TEM NOME CITADO EM RODA DE AMIGOS QUE SE INTERESSAM PELA POLÍTICA DA CIDADE DE CONDE.
Neste início de semana na cidade de Conde- PB podemos constatar em uma pequena discussão política que os pré-candidatos de ambos os partidos que tem candidaturas próprias na majoritária ainda não revelaram seus pré-candidatos a vice-prefeito.
As especulações andam a solta nas dúvidas dos eleitores condenses, ainda mais daqueles que gostam de ver os fatos e os acontecimentos políticos. Tem gente até nomeando vice.
Um dos nomes mais citados como vice foi o nome do Netinho do cartório. Pois é, o povo não se aquieta e já começam a querer desvendar os mistérios da política condense.
Ariel Neto, o Netinho do cartório de Jacumã teve seu nome citado em uma pequena discussão política no centro da cidade na tarde desta segunda 28/05.
A quem dissesse que ele poderia sair em qualquer chapa com qualquer um dos pré-candidatos, que o vice estaria bem representado.
Netinho na verdade não vive politizando seu nome dentro do município, mas é filho de um vereador condense e tem lá seus dotes na política de Conde.
Detentor de uma influencia muito grande com a juventude de Conde, o rapaz poderá ser surpresa na política da cidade do carnaval mais badalado do litoral sul.
Da redação por Arimatéia Sousa.

                                                                   INÍCIO



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário