quarta-feira, 11 de abril de 2012

MEMBROS DO PCdoB DIZEM QUE ESTÁ FALTANDO TRANSPARÊNCIA E ENTENDIMENTO DENTRO DO PARTIDO.


                     “NÓS TEMOS O MESMO ENTENDIMENTO”
Lula Melo afirma que sem ele e sem o parceiro Gel Pimentel, o partido do PCdoB não vai pra canto nenhum.
Integrantes do partido PCdoB deram uma polêmica entrevista ao repórter Jairo Silva do portal J1. Os pré-candidatos a vereadores pelo partido disseram que o grupo já dialogou com vários líderes e pré-candidatos a prefeitos, mas que o partido ainda não teria tomado nenhuma decisão sobre quem deveria apoiar neste pleito de 2012.
O pré-candidato Lula Melo se mostrou um pouco indignado com uma suposta falta de democracia dentro da sigla do PCdoB, e hesitando falar, passou a batata quente para o seu companheiro de partido, o então pré-candidato Gel Pimentel.
Gel iniciou seu pronunciamento falando das reuniões que o partido teve com os pré-candidatos a prefeitos de Conde, começando pelo pré-candidato do PSB, o Dr. Charles Pereira, depois com a pré-candidata Sandra Ribeiro do PTC, por terceiro com Tatiana Correia do PTdoB, e por último, com o pré-candidato Sérgio Lourenço do PSC.
“Nós fizemos desde o início reuniões com todos os pré-candidatos a prefeitos do município e não há ainda uma posição pré-definida de que rumo o partido vai tomar” Declarou Gel Pimentel.
Ao serem questionados se PCdoB teria se reunido com Quintino Régis, os representantes do partido afirmaram que não, e que a diretoria do PCdoB teria se recusado terminantemente a sentar e ouvir o pré-candidato Quintino Régis, pois o partido seria um partido de esquerda, de oposição a atual gestão.
CARNE E UNHA:
Gel Pimentel declarou ainda que há uma sinalização muito forte de um possível apoio do PCdoB à uma pré-candidata no município de Conde, mas que esta pré-candidata não seria a sua, ao mesmo tempo em que Lula Melo declarou que o entendimento de Gel seria o seu, pois seria duas cabeças em um só corpo, um só entendimento.
Os dois pré-candidatos do PCdoB se sentiram excluídos das reuniões e das decisões feitas pelo partido com alguns pré-candidatos a prefeitos do município e jogaram as cartas na mesa, anunciando que estava faltando democracia e transparência dentro do partido.
A polêmica continua.
Veja o vídeo abaixo e confira:
F: Portal J1.
                    
                                                                               INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário