terça-feira, 24 de abril de 2012

CABEÇÃO DÁ ENTREVISTA AO CONDE NEWS E FAZ REVELAÇÕES SURPREENDENTES DA POLÍTICA CONDENSE.



Ele destaca que retorno do padre Severino Melo não é mais viável por que já caiu na descrença do povo condense.
A política da cidade de Conde- PB começa a ter suas definições e os partidos já começam a ver seus horizontes. Cada pré-candidato buscando fortalecer suas bases em busca de uma campanha sólida e consistente, enquanto o povo assiste as tendentes mudanças na política local.
Próximo de uma convenção, que acontecerá no mês de Junho do corrente ano, as alianças estão se definindo na política condense. Enquanto uns se fortalecem, outros perdem bases aliadas e se enfraquecem politicamente, tornando um pleito eleitoral em um cabo de guerra, onde só a união dos mais fortes poderá levar a uma vitória.
Na noite desta Sexta 20/04/12 na praça central da cidade de Conde nos encontramos com o senhor Edmilson, conhecido popularmente na cidade como Cabeção. Ele é pré-candidato a vereador pelo partido dos trabalhadores (PT) e nos concedeu uma entrevista reveladora.
Cabeção foi questionado se o partido teria candidato a prefeito ou a vice, em resposta ele afirmou que o partido é forte e de dentro do PT poderia sair sim um vice, destacando que o partido estaria tomando uma decisão em um curto espaço de tempo em relação ao rumo que o partido deveria tomar enfatizando que o PT deveria fazer oposição a atual administração de Conde.
Em relação à pré-candidatura do PT encabeçada pelo padre Severino, hoje desistente, e apesar de ser um nome fortíssimo, Cabeção revelou que o padre desistiu porque não teve êxito na estadual, onde o padre não teria celebrado um entendimento com alguns fortes nomes do partido no estado.
 Cabeção destacou ainda que o presidente do PT estadual, o senhor Rodrigo Soares, estaria tentando reacender a chama do nome do padre para voltar a encabeçar uma pré-candidatura do partido na cidade de Conde, mas que agora seria muito tarde, porque o nome do padre teria caído na descrença do povo condense, por ele ter alimentado as esperanças do povo em relação a seu nome ser lançado como pré-candidato a prefeito do município e logo depois desistindo de encarar esse desafio.  
Perguntado sobre os nomes dos prováveis pré-candidatos na cidade de Conde, como é o caso de: Dr. Quintino Régis (PSD), Drª Tatiana Correia (PTdoB) e Dr. Charles Pereira (PSB),   e como a executiva municipal do PT estaria vendo esses nomes, e se já existia uma tendência do partido em seguir um desses nomes, cabeção foi enfático na resposta:”Olha! Eu não vou responder a você cem por cento (100%), mas eu respondo a você noventa por cento (90%), como o PT hoje não apoiaria o candidato do atual prefeito. Eu tenho certeza disso” Declarou Cabeção.
Da redação por Arimatéia Sousa.

                                                                           INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário