quarta-feira, 14 de março de 2012

VEREADORES DE CONDE NÃO SUPORTAM OS DESCASOS E EXPLODEM COM OS SECRETÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.


            “NÃO SUPORTAMOS MAIS”.
  Os parlamentares condenses não estão mais suportando os secretários da administração pública condense e se sentem humilhados, desassistidos e impotentes diante de um ano eleitoral, aonde a administração tem alguns secretários que são pré-candidatos a vereadores.
  “Eu acho que vereador no Conde não vale mais nada. É um absurdo uma coisa dessas. Não tem respeito”. Desabafou o vereador Fernando Araújo, mediante as difíceis barreiras e da falta de assistencialismo que tem encontrado diante dos secretários municipais.  
  Já o vereador e presidente da câmara municipal, José Muniz de Lima, destacou que os secretários pré-candidatos estão usando as secretarias para se alto - beneficiarem e se promoverem.
  Um exemplo citado foi que um pré-candidato por nome de índio teria colocado uma carrada de aterro nas mediações da comunidade pousada de Conde e teria dito que ele foi quem conseguiu o aterro, tornando-se o pai da criança, segundo o vereador Muniz.
  Segundo o vereador Fernando Araújo, o pré-candidato Juscelino estaria usando um trator para beneficiar só a quem fosse de seu interesse, deixando de dá assistência aos pedidos dos vereadores. Já o presidente da casa reclamou que nem os seus telefonemas não estariam sendo mais atendidos por certos secretários. A coisa ta feia.
  Muniz destacou ainda que os secretários estariam prejudicando a gestão do prefeito Aluísio Régis, principalmente os secretários de alto- escalão, e advertiu que o vice-prefeito Dr. Quintino Régis não teria poder para tomar decisões diante da centralização do prefeito Aluisio, mesmo quando este está de viagem.
  “A pessoa sentar num birô daquele como vice-prefeito pra ficar só assinando papelzinho. Não tem o poder do cargo que ficou para dirigir... ai é difícil até pra ele. O próprio Dr. Quintino” destacou Muniz.
  INTERESSANTE: Já o vereador Fernando Araújo advertiu que, se o prefeito não tomasse certos cuidados mediante sua administração, ele perderia a campanha para a mulher da praia, se referindo à pré-candidata Tatiana Correia.
  “Ou o prefeito começa a organizar, ou se a campanha for hoje, a diferença é grande. A mulher da praia ganha bonito. Com certeza absoluta” destacou Fernando.
Da redação por Arimatéia Sousa.
Comente esta
Matéria abaixo.

                                                                              INÍCIO

Um comentário:

  1. Senhores Vereadores só agora perceberam o caos que se encontra o Conde! O povo senhores querem mudança! a única maneira de mostra descontentamento com atual situação do Conde é larga as tetas da administração e lutar junto com o povo e a mulher da praia nesta ONDA pela dignidade deste população desprezada e esquecida pela atual administração. (Coragem é pra poucos, Herói só têm um, se for pra viver na mentira vc não será nenhum).

    ResponderExcluir