quarta-feira, 28 de março de 2012

VEREADOR FERNANDO CRITICA A FALTA DE TRANSPARÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DE FÁBRICA E MALHA O DEPUTADO BRANCO.


             “ELE PENSA QUE O POVO DE CONDE É BESTA”
O vereador Fernando Araújo Comentava a falta de transparência da construção da fábrica de cimento no município de Conde, ao mesmo tempo em que fez altas críticas ao deputado estadual Branco Mendes.
Na sessão do dia 19/03/12 os vereadores soltaram o verbo e fizeram críticas a quem deu, e ainda sobrou mais. Fernando falou da falta de transparência da construção da fábrica e ainda insinuou que o deputado Branco estaria levando a melhor com toda essa história, pois em Alhandra, suposta cidade do deputado, a empresa já teria feito cadastro de 200 pessoas, segundo o vereador.
Ao deputado Branco só restou críticas. Fernando falou ainda da ciranda de apoios que o deputado teria feito dentro do município, se aliando a vários políticos da cidade, pois o deputado já esteve do lado da candidata à prefeita de Conde em 2008, a senhora Tatiana Correia, depois apareceu na imprensa condense em uma reunião discursando na casa do atual pré-candidato a prefeito pelo PSB, o senhor Charles Pereira, depois foi visto em fotos na imprensa, onde ele teria almoçado com o atual vice-prefeito e o prefeito de Conde, o que lhe renderam muitas críticas, até por parte de seus aliados, e por fim, após ter sua imagem desgastada diante de seus próprios correligionários, ele lança o nome de Rodrigues Filho como pré-candidato pelo partido DEM.
“E branco até agora não fez nada. Aí começa a fazer especulações políticas pensando que o povo do Conde é besta, anunciando o candidato dele a prefeito. O povo de Conde não é besta não meu amigo Branco” Desabafou Fernando.
Da redação por Arimatéia Sousa.

                                                                                      INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário