segunda-feira, 12 de março de 2012

TRÊS VEREADORES FALTAM A SESSÃO DESTA SEGUNDA E TRABALHOS NÃO TEM RENDIMENTOS.


      SESSÃO DESCONTRAIDA E SEM PRODUTIVIDADE.
  Se na primeira sessão da Câmara municipal de Conde - PB, não houve muito proveito para a população do município, com exceção para a inauguração da Galeria Presidencial da Câmara Municipal, a terceira deixou muito a desejar.

  Três parlamentares faltaram à sessão desta segunda-feira 12/03/12 e os trabalhos não tiveram rendimentos, pois eles eram os principais membros das comissões da câmara municipal. Os vereadores Marcos Formiga, Antônio Hermínio e o vereador Luzimar não compareceram a sessão e a Casa Cícero Leite deixou de produzir, de progredir, e de respaldar o voto e a credibilidade que o povo condense lhes direcionaram.

  E para acabar de completar o quadro, ainda houve um parlamentar que, como se estivesse no banco de uma praça, batia o maior papo com uma funcionária da câmara, enquanto o outro fazia sua oratória. Entenda: O vereador Fernando Araújo fazia justamente um apelo para que os parlamentares não faltassem na sessão da câmara na segunda-feira, a única de toda a semana, que os vereadores trabalham. Enquanto isso, o vereador Dr. Mangueira batia o maior papo Com uma servidora, em uma conversa paralela no pé do ouvido.

  O vereador Fernando não gostou do que viu e silenciou.

  “Eu fico calado escutando quando um colega está fazendo o uso da tribuna, mas isso é uma falta de respeito” Destacou Fernando.

  Vereadores Chateados com a administração pública, com secretários e com o vice-prefeito. Não percam.

  Este e outros fatos da mesma sessão vocês acompanharam aqui durante a semana. Muitas surpresas aqui no Conde News.
Da redação.

Comente esta
Matéria abaixo.

                                                                       INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário