terça-feira, 20 de março de 2012

CONDUTOR É PRESO COM VEÍCULO ROUBADO EM JACUMÃ NA TARDE DESTA SEGUNDA.


              FOI DETIDO NO CARRÃO!

  Uma guarnição da polícia militar da Paraíba, do destacamento do 5º BPM, que atua na área de Conde, apreendeu um veículo após interceptá-lo como suspeito na tarde desta segunda-feira 19/03/12, no distrito de Jacumã, município de Conde - PB.
  Foi constatado que o veículo (uma Toyota Hillux) de placas NSM 3477, da cidade de Icapuí no Ceará, era fruto de um latrocínio, crime cometido na noite do Domingo 18.
  A guarnição composta pelos policiais: Soldado Tomaz, Cabo Alexandria, Soldado Almeida e o Sargento D. Lima desconfiaram da pick-up Hillux e fizeram a abordagem, ao conferirem via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) souberam que a caminhoneta era fruto de roubo seguido de morte (latrocínio) e fizeram de imediato a prisão do condutor que foi levado para a delegacia de Pedras de Fogo para ficar a disposição da polícia judiciária e para ser feito o flagrante.
  O condutor Luciano Sobral da Silva, de 40 anos, que foi detido pela polícia, segundo o Major Benevides, era morador da cidade de Igarassu no estado de Pernambuco, já tinha morado no município de Conde e estava atualmente no estado do Ceará, estado no qual aconteceu o fato.
  O condutor afirmou que não tinha nada a ver com o crime e que teria recebido a caminhoneta como pagamento de uma dívida, mas a polícia disse que seria feito o levantamento do crime ocorrido e averiguar a participação dele na historia do roubo.






Da redação.
Comente esta
Matéria abaixo.

                                                                                  INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário