terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VEREADORES PARABENIZAM, APLAUDEM FESTA DE CARNAVAL DE JACUMÃ E SE PREOCUPAM COM AS ELEIÇÕES DE 2012.



                    “POLÍTICA, FESTA E DECEPÇÃO”.

   As eleições 2012 já causam ansiedades e preocupações nos parlamentares condenses na primeira sessão do ano, nesta segunda-feira 27/02, momento de correria e articulações para quem gostaria de pleitear uma cadeira na Casa Cícero Leite.

   O vereador José Mangueira expôs sua preocupação com o pleito de setembro próximo e alertou aos pretensos candidatos que mostrassem ao povo condense os seus trabalhos, o que foi feito pela população do município para que seja julgado no dia sete de outro do corrente ano.

   Já o vereador Fernando Araújo pediu para que todos os pré-candidatos a vereadores e os pré-candidatos a prefeitos fizessem uma política decente, uma política de respeito e uma política de homem de bem, porque quem escolherá os representantes do povo será o próprio povo.

  O Carnaval e suas polêmicas.
   
   Os parlamentares soltaram vários elogios sobre o carnaval 2012 do município de Conde, realizado em Jacumã. O vereador Fernando afirmou que foi um dos melhores carnavais na história de 48 anos de vida do município já realizado em Jacumã.  

   O vereador Léo de Jacumã também parabenizou o carnaval 2012 pelo sucesso da tranqüilidade que transcorreu neste ano e disse que o carnaval de Jacumã é o carnaval da Paraíba. Ele disse que o carnaval de Jacumã está para a Paraíba como o São João de Campina Grande está para o Nordeste.

  Polêmica do carnaval de Jacumã.

   O vereador Marcos Formiga também elogiou o carnaval com todo o seu aparato de segurança, mas se decepcionou com as atitudes da policia militar. Pois é, o parlamentar disse que a policia estava mandando as pessoas se recolherem para suas casas assim que terminava os festejos da quadra de Jacumã.

   “A policia militar fez um excelente trabalho quanto à segurança, mas quando encerrava na quadra às quatro horas da manhã, parecia que eles estavam tangendo bois pra casa. Todo mundo doido pra ir dormir. Policial ganha dinheiro é pra dar segurança, não é pra dizer à hora que o povo tem que ir pra casa. Uma filha minha estava lanchando em um daqueles quiosques e a policia militar vinha como quem estava tangendo boi. - A festa já acabou. Todo mundo pra casa” Declarou o vereador Marcos Formiga.

   Marcos afirmou ainda que estava aguardando sua filha em seu carro quando ela chegou e disse “há papai, eu não pude nem terminar de lanchar”, o vereador ficou pra não viver com a indelicadeza da nossa policia militar.


Da redação.

Comente esta
Matéria abaixo.

                                                                 INÍCIO

2 comentários:

  1. O SENHOR VEREADOR NÃO ENTENDE NADA DE ESTRATEGICA DE SEGURANÇA DE GRANDES EVENTOS PÚBLICOS. USE A TRIBUNA PARA PRESTA CONTA DOS SEUS PROJETOS( SE TEM) JUNTO A POVO DO CONDE. DÊ GRAÇAS A DEUS QUE FOI A POLICIA, PÓS PODERIA SER BANDIDOS FAZENDO ARRASTÕES E TROCANDO TIRO COM A POLICIA QUE ESTAVA DANDO SEGURANÇA AOS FOLIÕESAS 5 HORAS DA MANHÃ. SE VC AMA A SUA FAMILIA,OS FOLIÕES E O POVO DO CONDE DIGA AMÉM PRA JESUS! O CARNAVAL DE JACUMÃ FOI E SEMPRE SERÁ UM SUCESSO. INALDO LUIZ DO NASCIMENTO.

    ResponderExcluir
  2. VENHO ATRAVÉS DESTE, INFORMAR QUE O VEREADOR FERNANDO ARAUJO, DEVIA PEDIR O QUE LHE CABE, POIS NA ELEIÇÃO PASSADA O MESMO NÃO FOI DECENTE COM AS PALAVRAS CONTRA A ATUAL GESTÃO, AGORA DEPOIS DE QUATRO ANOS ELE VEM FALAR DE SER DECENTE!PESSO AO MESMO QUE FAÇA UMA INTROSPECTIVA E DEPOIS UMA RETROSPECTIVA POIS O POVO NÃO É BURRO NÃO!!

    ResponderExcluir