quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CONDE SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES E DIZ QUE SÓ RECEBE O QUE O SEU ANTECESSOR APROVOU EM LEI.


      “SÓ ESTOU RECEBENDO O QUE ELE APROVOU”
   Após ouvir falar e surpreender-se com as declarações do colega parlamentar, o presidente da câmara municipal de Conde, o vereador José Muniz de Lima faz sua defesa e desabafa que só está recebendo o salário que o seu antecessor aprovou quando era presidente da câmara municipal.
   O vereador Denis Pontes declarou abertamente em uma reunião que ele participou no dia 12/02, ao fazer sua defesa publicamente em relação às denuncias feitas pelo jornal Correio da Paraíba sobre a “Farra das Câmaras”, que o que ele recebeu é legal e que o atual presidente da câmara teria que devolver 44 mil reais por ter recebido a mais do que deveria.
   O presidente José Muniz de Lima recebeu uma ligação e soube que tal matéria estaria noticiada no portal Conde News, o que não lhe agradou nem um pouco.
   “Me surpreendi quando me telefonaram e tinha essa entrevista do nosso colega Denis Pontes dando essa informação, esta acusação. É totalmente mentira, calunia e mentira”Desabafou Muniz.
   O vereador Muniz disse ainda que o seu colega Denis deveria está com problemas por ter perdido os cargos que tinha na prefeitura e por está respondendo processo por infidelidade partidária, o que talvez estivesse causando todo este transtorno ao parlamentar.
   Assista ao vídeo e veja atentamente as declarações do presidente da câmara municipal de Conde, Casa Cícero Leite, o vereador José Muniz de lima.
Da redação por Arimatéia Sousa.
Comente esta
Matéria abaixo.

                                                                         INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário