quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE BAYEUX TIRA LICENÇA E O PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME.


                  RONI GOZARÁ DE PRESTÍGIO POR 10 DIAS.
   Pela primeira vez na história política da cidade de Bayeux o presidente de Câmara Municipal assume interinamente o comando da prefeitura. O prefeito Jota Júnior (PMDB) se reuniu na manhã desta quarta-feira (08) com o vereador Roni Alencar (PMN) e comunicou que vai se afastar durante dez dias do mandato de prefeito.

   Jota acertou os últimos detalhes no final da tarde em reunião com a sua bancada e anunciou que a solenidade de transmissão de cargo acontecerá nesta quinta-feira (09) no Paço Municipal e logo em seguida as autoridades participarão da inauguração da Praça do São Bento.

   O presidente da Câmara de Vereadores de Bayeux, Roni Alencar, passou a acumular a função de vice-prefeito depois da renúncia de Domiciano Cabral (DEM), eleito em 2010 deputado estadual.

   A notícia caiu como uma ´bomba´ na política local já que ninguém esperava que o prefeito Jota Júnior pudesse se afastar do mandato possibilitando a ascensão do presidente da Câmara ao comando administrativo do município. O vereador Cariolando Félix (PSDB) assume a presidência do Poder Legislativo.

F: BY EM FOCO

Comente esta
Matéria abaixo

                                                                     INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário