domingo, 12 de fevereiro de 2012

IZABEL DE GURUGÍ TAMBÉM É UM NOME NOVO NA POLÍTICA DE CONDE.


                  MAIS UMA COMBATENTE NA LUTA.
   Mais um nome novo é lançado na política de Conde. Desta vez, o nome da Jovem izabel, moradora da comunidade de Gurugi, que teve seu nome aclamado por vários dos moradores daquela comunidade, por acreditarem na sua capacidade de mobilidade social e por sua grande capacidade de envolvimento. A jovem que já foi presidente da associação de Gurugi 1 por doi mandatos surge como uma nova esperança naquela comunidade.
   Filha do agricultor Assemar, Izabel estará lutando por uma vaga na Câmara Municipal de Conde no pleito de 2012. Ela, que representou bem a sua etnia em vários movimentos sociais, recebe a aprovação popular para com grande motivação, encarar uma pré-candidatura nas eleições deste ano.
   A jovem izabel, que é do PT do B, já tem alguns cohecimentos populares e defende o projeto denominado de “Gabinete Intinerante”, que atenderá aos anseios dos condenses com assistência em cada bairro do município.
   É, este ano de 2012 promete muito. Novas caras e uma grande rejeição por parte da população com parlamentares que já acumulam  ai os seus quatro mandatos sem resultados.
Da redação com o
Blog conde em Foco.

Comente está
Matéria abaixo.

                                                   INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário