quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FILHOS POLÍTICOS DE CAMPINA GRANDE SÃO DESTAQUES NA CAPITAL FEDERAL.


          AUMENTANDO O PODER DE FOGO EM BRASÍLIA.
   A posse do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) em Brasília, na próxima segunda-feira (6) consolidará uma situação privilegiada para o Estado da Paraíba e, particularmente, para o município de Campina Grande.
   Já com dois dos três senadores naturais da cidade, Campina Grande passa a contar agora com o primeiro ministro no Governo do PT. Também nascido no município, o empresário e ex-senador Ney Suassuna foi o último paraibano a ocupar cargo de destaque na Esplanada dos Ministérios.
   A carreira política de Aguinaldo Ribeiro teve início em sua cidade natal. Estimulado pelo pai Enivaldo Ribeiro, Aguinaldinho - como é mais conhecido - começou cedo na política. Foi presidente do Comitê Jovem do PP e coordenou a campanha do pai à prefeitura campinense no final dos anos 1980. Seu primeiro cargo público foi a presidência da Companhia de Habitação e Planejamento de João Pessoa, em 1986, quando tinha 23 anos. Foi eleito deputado estadual três vezes consecutivas (1998, 2002 e 2006) e integrou o secretariado dos governos da Paraíba e de João Pessoa.   
Do blog do Marcos Alfredo.
Comente esta
Matéria abaixo

                                                                INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário