sábado, 25 de fevereiro de 2012

CLÁUDIO PUBLICIDADES ALFINETA GESTÃO CONDENSE E DIZ QUE BRANCO NÃO VAI TOMAR ESSA POSIÇÃO DE ALIADO DO ATUAL GOVERNO DO CONDE.


               “ELE FOI VOTADO POR SER DA OPOSIÇÃO”
   Cláudio publicidades, um dos ex-articuladores do grupo político do deputado estadual Branco Mendes fez uma declaração nesta terça-feira 21/02/12 ao portal Conde News.
   Ao ser interrogado sobre o que ele achou dos noticiários que foram veiculados na imprensa do litoral sul sobre o apoio do deputado Branco Mendes ao pré-candidato da situação na cidade de Conde, Cláudio foi sucinto e disse que foi pego de surpresa com este acontecimento e desabafou que foi uma pessoa que trabalhou e vestiu a camisa para fazer o nome do deputado dentro do município.
   “A pessoa dele (Branco) não oficializou totalmente. Então existem comentários que ele está com Quintino, mas na minha visão, eu não acho muito bom não. Quintino é o candidato que é apoiado pelo prefeito, aonde existe um desgaste muito grande pela má administração da nossa cidade. Então Branco é o deputado que nós votamos porque era o deputado da oposição, e hoje, segundo os comentários de ruas é que eles estão juntos né, mas esperemos que ele venha oficializar isto” Destacou Cláudio.
   Cláudio disse que conversou com o deputado há pouco tempo e que foi interrogado por Branco sobre qual seria o seu posicionamento para este pleito de 2012, Cláudio respondeu que estaria com Tatiana por ser agora de sua base política e filiada ao PR (partido da Republica).
   Por final, Cláudio disse que esta é uma situação difícil para o deputado e que achava que Branco Mendes não vai tomar essa posição não.
Da redação por Arimatéia Sousa.
Comente esta
Matéria abaixo.

                                                       INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário