quinta-feira, 24 de novembro de 2011

GRACYANNE BARBOSA NUA NA SEXY.


                          BELÍSSIMA BARBOSA NA SEXY.

   A Sexy de dezembro traz na capa a modelo Gracyanne Barbosa, ex-dançarina do grupo Tchakabum, em um ensaio clicado pelo fotógrafo Jorge Bispo. O cenário escolhido para emoldurar o corpo escultural da musa sul-mato-grossense foi a Ilha do Breu, em Paraty. 
   Gracyanne malhou pesado para ser fotografada. Na capa, uma inovação: a areia espalhada sobre o bumbum perfeito da modelo ganhou impressão e textura especiais, simulando um relevo que pode ser tocado pelo leitor. 
   Na entrevista do mês, o cantor Belo, marido da estrela da edição, falou sobre sua carreira, seu relacionamento com as fãs na época de solteiro e revelou que pensa em entrar para a vida política: “Mais pra frente, eu viraria político. Porque eu nasci em uma periferia, sei do sofrimento ali perto”. Belo também revelou detalhes sobre o período de sua prisão.
   Em nossa última edição do ano há ainda um guia de Paraty, um ensaio de moda para o Réveillon, nossas previsões para 2012 e, no caso do mundo realmente se acabar, um calendário de atividades malucas para curtir os últimos 365 dias da Terra.


Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário