ALIADOS ANDAM TRISTES COM A SIGLA NA PB.
Antes preferido pelo PSD para a disputa em Cabedelo, o vereador do município e novo filiado do PMDB, Leto Viana, fez questão de criticar a forma como a direção da legenda, que é presidida no Estado pelo vice-governador Rômulo Gouveia, vem conduzindo as discussões em torno das eleições no município.
“Ajudei a construir o Diretório do PSD em Cabedelo, inclusive entregando os nomes de 23 pré-candidatos a vereador pelo partido. Mas, foram ingratos e injustos comigo. De repente apareceu outro pré-candidato quando já exista uma pré-candidatura na legenda”, disse o vereador apontado à filiação no PSD do deputado estadual e pré-candidato a prefeitura do município, Trocollí Júnior, como o principal motivo de sua ida para o PMDB.
Questionado se o PSD adotaria a realização de pesquisas eleitorais como critério para indicar o candidato mais bem colocado para a disputa em Cabedelo, Leto foi enfático: “A chance de isso acontecer é zero”, disse.
Já no município de Conde, o partido PSD era esperado pelo grupo do pré-candidato socialista e deveria ficar sob a presidência de Breno Medeiros, pois a então escudeira do PSD na Paraíba, a vereadora da capital João Pessoa Raissa Lacerda, defendia o amigo Breno para assumir o PSD na cidade de Conde.
O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, entregou o partido em outras mãos, e o fato vem causando o maior desconforto para Raissa, que viu seu partido e tão defendido por ela, cair das mãos de Breno como água cai das mãos de quem tenta segurar água entre os dedos.
Raissa Lacerda andou com o vice-governador e com o fundador e presidente do PSD nacional, Gilberto Cassab, conquistando e fazendo filiados por onde ela passava, mas não teve a honra nem o reconhecimento do presidente estadual Rômulo Gouveia em ser atendida com um simples pedido.
”Quero o PSD do Conde para meu amigo Breno Medeiros”, mas o Gouveia não deu a menor importância, antes deu o partido a outro político. Muito intrigante isso!
WScom com
COndeNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário