sábado, 10 de setembro de 2011

BRANCO DESISTE DE CANDIDATURA E RECUA.

            SE AFASTANDO DO PROJETO POLÍTICO DO CONDE EM 2012.
   Após muito anunciar nos portais do litoral sul da Paraíba uma possível candidatura no Conde, o Dep. Estadual Branco Mendes recua e desiste de concorrer em 2012 ao cargo majoritário de prefeito. O seu porta voz foi o seu sobrinho Renato Mendes, o então atual prefeito de Alhandra, que em anuncio na noite desta sexta-feira, 09/09/2011, anunciou que seu tio estava recuando de um projeto por motivos de saúde” Branco está se afastando por motivos de saúde e recomendações médicas”Afirmou Renato.

   A reunião foi na área conhecida como as placas, na entrada de Mata de Chica, no Município de Conde. Mais de 50 pessoas estiveram presentes e após o anuncio, foi uma decepção. Um dos correligionários de Branco Mendes, o pré-candidato a vereador Cláudio, disse que não tinha mais motivações sem a presença de Branco na disputa” Sem a participação da cabeça, com certeza o corpo vai padecer” Afirmou Cláudio.
   Um verdadeiro desgosto para os correligionários do Dep. Branco, que com muita fé, tinham esperanças de uma disputa majoritária no Conde com a participação do parlamentar Branco. “Dando” de Mituaçú também se expressou e disse que não tinha motivações e via o fim de um projeto de mudanças, onde queria ver a participação de Branco na disputa de 2012.
   Renato anunciou o afastamento por motivos de doenças, e que o Deputado estava com comprometimento nas veias coronárias em torno de 70%, e por decisão medicas, teria que se afastar das emoções e participações políticas.
   O prefeito de Alhandra afirmou que seu tio não tinha compromisso nem rabo preso com ninguém, e que o grupo deveria escolher aquele que Branco deveria apoiar. “ Branco está recuando por motivos de saúde, mas um dos grandes desejos de Branco é governar esta terra junto com vocês” Afirmou Renato. Veja vídeo com recado.

CONDENEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário