terça-feira, 16 de agosto de 2011

POLÊMICA: ENTREGA DE CASAS NO CONDE.


                VEREADORES DIZEM QUE SÓ RECEBE QUEM JÁ TEM.
   Na sessão da câmara municipal de Conde - PB, desta segunda (15/08/11), os vereadores soltaram a Língua e revoltados, disseram que a entrega das casas do conjunto Ademário Régis no Município foi feita de forma irregular, de forma direcionada, não aos que precisam de fato de uma casa popular, mas sim, a quem já tem casa. “Então não é justo chegar um projeto e aprovado por essa câmara, e com a vinda de outros a ser beneficiado com uma política mesquinha” Afirma o vereador Fernando. Fernando disse que os vereadores é quem sabem as dificuldades que o povo passa. “Nós é quem sabemos o que de fato o povo precisa, pois estamos com eles no dia a dia”.
Além de falar da distribuição direcionada, o vereador disse ainda que as casas feitas para a população carente foi entregue em sua maioria, para a guarda municipal, e que o conjunto só tinha guarda municipal ganhando casas.
   O parlamentar condense e médico Dr. Mangueira, disse que não suportou a situação de estar presente numa distribuição daquilo que deveria ser de fato, questão de moradia para os que necessitam, disse que não suportou e saiu. “Quando eu vi que a distribuição não estava sendo feita para os que precisam, me revoltei e me ausentei” Afirmou Mangueira.

   O prefeito em exercício Dr. Quintino foi procurado pela redação do portal CONDENEWS para fazer sua defesa, mas uma secretaria da prefeitura informou que ele não estava recebendo ninguém.
CONDENEWS.

2 comentários:

  1. Não adianta nos revoltar, se nada mais pode ser feito... Isso é uma vergonha! Cabe a nós moradores do município irmos atrás dos nossos direitos... Eu num sei nem o que dizer dessa SAFADESA!!

    ResponderExcluir
  2. ja etava na hora dos vereadores exercerem realmente sua função que e de fiscalizar,
    q pena q são apenas dois, q defendem o povo.

    ResponderExcluir