domingo, 13 de fevereiro de 2011

JACUMÃ VIRA FESTA NO VERÃO.


                               JACUMÃ PEGA FOGO NO VERÃO

     Segue-se as programações do verão de Jacumã no beco da boemia, centro da cidade. A prefeitura municipal tem levado atrações de vários gêneros para fazer a festa do povão que freqüenta as noites calorosas de Jacumã. Os eventos continuam acontecendo nas sextas e sábados a partir das 20hs.  A programação tem o nome de cultura popular e os eventos aconteceram até o carnaval.

  
        Na noite deste sábado (13), o samba tomou conta dos turistas e munícipes de jacumã. Por mais de duas horas o grupo de samba animou os presentes na festividade, começando às 22hs e terminando às 00hs.

       Ainda não saiu a programação oficial dos festejos carnavalescos de Jacumã. Estamos na expectativa pra divulgarmos aqui no portal Conde News assim que o gabinete do prefeito concluir as contratações das bandas que estarão fazendo a festa do povão. A espectativa é que até o dia 17 de fevereiro tenhamos aqui a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário